segunda-feira, 5 de julho de 2010

Criatura estranha encontrada na Terra Eu não acho que essas fotos requerem qualquer comentário especial. Estas são as notícias do mundo fantástico digno de headlining qualquer jornal do mundo. Este criatura foi encontrada na Tailândia, seu corpo de forma estranha deixa muita maestria em torno dele. O fotógrafo captou com sua câmera um momento verdadeiramente único e surpreendente, e conseguiu umas fantásticas fotografias que compõem uma grande história.
Como todo o mistério bom que acontece no longe da tecnologia maravilhas da sociedade moderna, na Tailândia. Você pode ver um monte de gente local no fundo destas fotos que parecem adorar essa criatura que eles "encontraram”. O resultado final é ainda mais absurdo e cena até engraçada. Eles conseguiram-me deixar ainda mais surpreso com este bebê em pó e sucos trouxeram como uma homenagem a esta criatura. Eles trouxeram mesmo um ventilador para mantê-lo bem conservado para os cientistas.

Vamos voltar ao assunto principal, ou devo dizer objeto da presente série de fotos do fantasticamente colorido e forma do corpo da criatura. Houve muitos debates sobre o que esta criatura poderia ser e que é exatamente a beleza do mistério, a incapacidade de resolvê-lo. Pode ser algum tipo de animal estranho, ele até é parecido com uma criatura mítica. Honestamente eu não sei o que pensar sobre este evento. Estas fotografias fazem levantar mais perguntas do que respostas...


http://www.chilloutpoint.com/odd_world/strangest-creature-found-on-earth.html

Um comentário: